Trechy Glitter: Sites de doação de imagens pro seu blog

3 de jan. de 2013

Sites de doação de imagens pro seu blog

Tumblr_mcimswla2f1rh76bbo1_500_large

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu estava andando por esse blog, quando aparentemente vejo a dona indicando sites para doação de imagens! E tipo eu fiquei: "O.O" porque eles são perfeitos. 
O primeiro todo mundo conhece, é o tão famoso e amado Weheartit!


Como vocês podem perceber, existem imagens lindas e variadas para você por no seu blog. Além do mais, você pode criar uma conta e armazenar essas fotos na sua conta, as imagens que você mais gostou,botando o mouse encima da imagem e ainda tem gifs perfeitos, mais enfim, clicando naquele grande coração e escolhendo em qual opção vai armazenar a imagem. Fácil né? Essas fotos são perfeitas, eu sempre uso essas fotos aqui no blog! Clique aqui para ir até o Weheartit.



Esse site é bem divertido. Você primeiro escolhe a cor que você quer. Por segundo você vê as cores proximas que as imagens terão. E depois aparecem varias imagens com aquela cor que você escolheu. 



Aqui é bem fácil, todas essas fotos são as que as revistas já usaram. Legal né? Dai você clica em imagens lá em cima, e escolhe a opção que você quer procurar. Site bem fácil!


Enfim, disponibilizei 3 sites para vocês usarem. Até mais meninas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário