Trechy Glitter: Esmalte da virada + Looks pra virada + Cabelos pra virada + Superstições

30 de dez. de 2012

Esmalte da virada + Looks pra virada + Cabelos pra virada + Superstições

Tumblr_mfuakvtglo1r0cuuro1_400_large

Oi gente, to tão animada pro fim de ano que nossa,tipo to muuuito feliz.. nem parece que ontem eu tava desejando saber se iria ser mesmo o fim do mundo né, e bem dizer que amanhã as 00:00 vai ser o começo de uma nova "era" de uma vida nova. Só desejo o melhor pra vocês.. e para passar o ano novo eu fiz minhas unhas e da minha mãe também, eba/ Não tirei fotos delas pois minha câmera esta quebrada, mais trouxe o esmalte que eu usei, e que usei na minha mãe, e vim comentar um pouquinho sobre eles. Também vim comentar um pouco sobre alguns looks para você usar, e alguns cabelos! Acompanha ai.



Beuaty Color Balé: Ele é cremoso, lindo, tem uma extrema duração, enfim, ele é perfeito! Recomendo a todos vocês. E usem hein! Passei duas camadas e na primeira ele ficou meio sequinho,mais na segunda ele já mudou a aparência.. bom mesmo! Além de tudo, ele secou bem rápido , fiquei boba! E até agora não descascou, pois pintei ontem e já levei algumas vezes a mão na boca, mais não descascou nada. (:



Colorama Vinho: Eu pintei a unha da minha mãe com essa cor, e ela ficou linda. A unha dela é mais grande que a minha, e até agora não descascou, na primeira camada ele já ficou grosso, então não passei a segunda, pois ele é muito forte, e minha mãe não queria nada forte demais! 

E vocês? Aonde vão passar a virada? Eu vou passar aqui em Joinville, mais particularmente queria ir para praia,pois minha familia toda está lá, e aqui só estão meus pais e meus avós! 
Mais não tenho oque reclamar, pois este ano novo vai ser bom demais (:

Looks pra virada!

Aposte no branco:


Muitas pessoas falam que o branco simboliza paz, então se você quer um ano novo cheio de paz use um branco. Essas coisas de superstições são chatas né? Mais algumas dão certo, tipo pular ondinhas se você for passar a virada na praia.. 

Cores pasteis


Minha mãe vai passar o ano novo com um look pastel, e porque você não aposta também? Fica super lindo , e também da um charme (:

Cabelos para a virada!

Tranças:



As tranças além de modernas são bonitas, aposte nas tranças embutidas, de lado e etc.


Que tal utilizar um coque? Além de moderno combina super bem!


E que tal algo mais discreto, mais lindo? Aposte em rabos de cavalos, são lindos.


Superstições

Acredita-se que comer lentilha traz sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a pessoa crescer também;Guarde uma folha de louro na carteira durante o ano inteiro para ter sorte;Jogue moedas da rua para dentro de casa para atrair riqueza;Pule num pé só (o direito), à meia-noite, para atrair coisas boas;À meia-noite, para ter sorte no amor, cumprimente em primeiro lugar uma pessoa do sexo oposto;Quem pretende viajar bastante no ano que se aproxima, deve pegar uma mala vazia e dar uma volta dentro de casa;Abra as portas e janelas da casa e deixe as luzes acesas;Coma três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas;Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem derramar nenhuma gota, e jogue todo o champanhe para trás para deixar tudo o que for ruim no passado;Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro;O consumo de aves, como o peru e o frango, e o de caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida;

Espero que tenham gostado das dicas, fiquem com Deus e tenham um ÓTIMO ano novo!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog
    Super fofo
    Seguindo, segue de volta?
    E poderia ser afiliada?
    Eu sei que é pedir demais mas ficarei muitu grata!!!!
    diquinhasdababinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cores bonitas, no Natal usei um tom claro de cinza e brilho em 3D, parecia mas para ano novo, mas tudo...

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  3. Legal o post. Amarelo é a cor tudo pro ano novo por que tras dinheiro, haha.

    RF

    ResponderExcluir