Trechy Glitter: 5 filmes que você precisa ver

29 de dez. de 2012

5 filmes que você precisa ver

6364809525c4b5f71814a8d063ff03c2_large

Oi meus bolinhos de baunilha. Como estão? Hoje trouxe 5 filmes que você precisa ver, já vi eles umas 2 vezes, e recomendo. Nessas férias um filme com pipoca é tudo de bom né?! 
Tumblr_mcb69yodjd1ruqnlho1_500_large
Ponte para Terabítia: Jess Aarons sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke, que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

O Silêncio do Lago: Rex um jovem alemão e Saskia sua namorada viajam para o feriado, e ao pararem em uma estação de serviços, Saskia desaparece misteriosamente. Rex dedica os próximos três anos de sua vida tentando achar seu amor desaparecido, quando passa a receber estranhos cartões do suposto seqüestrador de Saskia. 



E.T - O extraterreste: Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.


O Silêncio dos inocentes: Agente do FBI (Jodie Foster) é destacada para encontrar assassino que arranca a pele de suas vítimas. Para entender como ele pensa, ela procura um periogoso psicopata (Anthony Hopkins), encarcerado sob a acusação de canibalismo.

Piranhas : Um ano após o ataque das piranhas pré-históricas no lago Victoria, 
as criaturas carnívoras começam a viajar pelos esgotos da cidade e 
tem acesso às piscinas de um recém inaugurado Parque aquático, 
chamado “Big Wet”. 

Alguns filmes dão medo né? Mais são ótimos! Té mais. <3

Um comentário: